Rodrigo Universo presidiu oficialmente o primeiro período de sessões como novo presidente da casa
O prefeito municipal Marcelo Borges, que não pôde comparecer por problemas de saúde, enviou o secretário de governo Manoel Marinho, que levou a tradicional mensagem do governo ao poder legislativo. Na oportunidade, o secretário de governo Manoel Marinho aproveitou para fazer um resumo das ações da prefeitura realizadas até aqui, e também das ações importantes que serão realizadas até o final do mandato do atual prefeito Marcelo Borges.
Em sua fala, o novo presidente da Câmara Municipal, Rodrigo Universo, agradeceu aos colegas de parlamento pela confiança e o apoio que teve para assumir a presidência da Casa. Falou da sua trajetória, das dificuldades, dos seus propósitos e dos desafios que terá daqui para frente comandando uma das mais importantes Câmaras Municipais da região do Araguaia. Agradeceu aos funcionários pela disposição em ajudá-lo nessa nova missão, e que não faltará a ele vontade, perseverança, esforço, humildade no trato com os colegas e acima de tudo, sempre buscar colocar em pauta as matérias que resultem no bem - estar da população de Redenção, que é segundo Rodrigo Universo, a principal função do vereador, trabalhar em prol do povo da cidade.
Os demais vereadores que também fizeram o uso da palavra durante o primeiro período de sessões do ano, aproveitaram para manifestar total apoio a gestão do novo presidente, e dar o suporte necessário para o bom andamento dos trabalhos da Mesa Diretora comandada por Rodrigo Universo.
O primeiro sinal de como deve ser a gestão do novo Presidente da Câmara, já pôde ser visto. Quem foi ao prédio da Câmara Municipal de Vereadores de Redenção prestigiar a primeira sessão deste ano, se surpreendeu com o novo visual e estética da Casa Legislativa. Logo na entrada é perceptível a diferença na recepção do prédio com a ampliação da porta do hall de acesso ao plenário. As letras gráficas colocadas na parede, por trás da bancada da Mesa da Presidência, criou um clima de imponência e modernidade ao ambiente de sessões.
Comentários