Voltar

Vereador Rodrigo Universo recebe convite para assumir presidência do PSB de Redenção

Rodrigo Universo afirmou que foi uma honra receber esse convite

Data: 05/02/2024
Foto: Folha de Carajás

               O convite para assumir a presidência do PSB em Redenção, partiu do secretário de Estado de Esportes do Pará, Cássio Andrade. A conversa aconteceu durante agenda de Rodrigo Universo na capital, Belém, com o secretário no gabinete da SEEL. O presidente Rodrigo tratou de vários temas que foram discutidos como política, ações sociais e esportivas, já que o vereador Rodrigo Universo sempre foi muito ligado ao esporte. Mas os assuntos principais giraram em torno de eleição 2024 e do convite feito por Cássio Andrade, para que o vereador assuma a presidência do PSB em Redenção.

Rodrigo Universo afirmou que foi uma honra receber esse convite, uma vez que o PSB é um partido muito importante na política nacional, até por possuir em seus quadros o vice-presidente da República Geraldo Alckmin. Rodrigo também disse, que o fortalecimento do PSB no município, novas filiações e a participação no processo eleitoral deste ano na cidade, vão dar um outro dimensionamento à sigla.

            O presidente da Câmara deixou em aberto a participação do partido em uma candidatura a prefeito, a vice ou também apoiar outra candidatura. “Neste primeiro momento é organizar o PSB, tratar das questões mais internas relacionadas ao partido, para a partir de então, a gente poder cravar como será a caminhada do PSB nesse sentido”. Afirmou Rodrigo Universo.

 

 

 

 




Por: Folha de Carajás

jornal@folhadecarajas.com


Comentários

Deixe seu comentário