Voltar

Sindicato rural faz lançamento oficial da programação da 27 ª Expo Redenção

A feira agropecuária de Redenção é o principal evento festivo do calendário da cidade

Data: 27/03/2024
Foto: Reprodução

O presidente do Sindicato Rural de Redenção Márcio Borges, lançou oficialmente a programação oficial da 27ª Expo Polo Carajás que acontece de 1 a 8 de junho de 2024. O evento foi realizado no taterçal de leilões do parque de exposições Pantaleão Lourenço Ferreira. O evento contou com a presença de autoridades locais, produtores, representantes de diversas entidades e também da imprensa. A feira agropecuária de Redenção é a principal vitrine da realização de negócios, mostra comercial, industrial e principalmente do agronegócio regional. Somente no ano passado, a feira rendeu mais de 300 milhões em negócios, para este ano, a expectativa é de que esse volume de negócios seja superado. Durante a solenidade de divulgação da programação oficial, também foi apresentado ao público presente toda equipe de colaboradores que vai fazer a festa acontecer.

A Expo Carajás, tem grande importância para a economia local, bem como para o mercado agropecuário de vendas e da criação de animais. De acordo com o presidente do Sindicato Rural Márcio Borges, este é o momento em que a cidade se torna a vitrine do agronegócio no sul e sudeste paraense. Para ele, a festa é democrática e traz a participação de grande público, seja durante as atrações musicais, ou junto aos participantes que realizam negócios durante a feira, movimentando a economia local, assim gerando dividendos para a cidade. Finalizando a solenidade, o presidente do sindicato Rural fez a divulgação maia aguardada, a grade de Shows que irá contagiar o público que comparecer na 27ª Expo Polo Carajás. Confira os Shows:

Dia 1º de Junho: Léo Magalhães

Dia 4 de Junho: Zé Neto e Cristiano

Dia 6 de Junho: Izadora Pompeo e Ícaro e Gilmar

Dia 7 de Junho: Pedrinha Moraes

Dia 8 de Junho: Eduardo Costa

 

Os Stands, Camarotes e os Ingressos para os Shows já estão sendo comercializado. Os interessados poderão adquirir mais informações na sede do Sindicato Rural.

 




Por: Folha de Carajás

jornal@folhadecarajas.com


Comentários

Deixe seu comentário