Voltar

REDENÇÃO: Vereador Rogério Brilhante do PDT assume vaga deixada por Paulo CDE

NOVA COMPOSIÇÃO NO PARLAMENTO

Data: 09/01/2020
Foto: arquivo

VEREADOR PAULO CDE RENUNCIA AO MANDATO E ROGÉRIO BRILHANTE ASSUME A CADEIRA

 

O anúncio da renúncia ao mandato de vereador foi feito através de um co-municado publicado nas redes sociais em 16 de dezembro, onde o vereador Paulo CDE, anunciava a saída da função de vereador do legislativo de Redenção.

            No comunicado, Paulo alegou que sua renúncia foi motivada para tratamentos de saúde. Ainda no comunicado, o vereador, que foi eleito nas eleições municipais de 2016 com 762 votos, em uma coligação composta por três partidos políticos, Paulo CDE afirmava que suas limitações de saúde estariam interferindo na sua atuação parlamentar, por esse motivo, ele resolveu abdicar do cargo.

            A vaga deixada por Paulo CDE foi ocupada pelo primeiro suplente da coligação, no caso o empresário Rogério Brilhante, que obteve 743 votos, 19 votos a menos do que Paulo CDE. Rogério Brilhante do PDT, assumiu o cargo de vereador em sessão extraordinária convocada pelo presidente da câmara Evilázio Chaves 23 de dezembro do ano passado. Agora o partido PDT passa a ter dois vereadores da legenda na câmara municipal, além de Rogério Brilhante, o outro é o vereador Hugo Tomé. 




Por: Magno Araújo

jornal@folhadecarajas.com


Comentários

Deixe seu comentário