Voltar

Redenção terá extensão do Renato Chaves

Em 6 meses o instituto deve estar funcionando

Data: 08/06/2021
Foto: Assessoria

O Prefeito de Redenção Marcelo Borges do PSD, tratou com técnicos e o Diretor Geral do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, os detalhes que marca o início da instalação do núcleo do IML de Redenção que deverá ser pactuado com os 15 municípios da região do Araguaia.

De acordo com Dr. Celso Mascarenhas diretor do Instituto, o núcleo de Redenção é o primeiro do Governo Helder a ser instalado. Nos próximos meses serão feitas adequações no local onde funcionará o órgão e treinamento da equipe que irá trabalhar no IML. E a previsão de funcionamento é de mais ou menos 6 meses.

O Gestor Municipal lembra que a partir da inauguração toda demanda que antes era absorvida por Marabá e Belém, será atendida aqui mesmo em nossa cidade, e complementa: “Não é tão simples assim, montar um IML. Ele vai trazer para nós algumas situações que teremos que saber conduzir. É um momento difícil para uma família, onde estaremos tratando de coisas desagradáveis, porém é de suma importância, não só para Redenção, mas para toda a região”, explica o gestor.




Por: Folha de Carajás

jornal@folhadecarajas.com


Comentários

Deixe seu comentário